Follow by Email/SIGA POR E-MAIL

terça-feira, 21 de agosto de 2007

MEU PRIMO SACANA-PARTE 1(UM CONTO VERMELHO PRA ESQUENTAR)


ESTE É O MEU PRIMEIRO CONTO AQUI NO BLOG.ESPERO QUE GOSTEM.TUDO COMEÇOU QUANDO FUI PASSAR UMAS FÉRIAS NA CASA DE UNS TIOS,NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.TENHO VÁRIAS PRIMAS,E UM PRIMO QUE É UM TESÃO,BEIRANDO OS SEUS VINTE ANINHOS.MORENO,SARADO E GOSTOSO.CHEGANDO LÁ ME COLOCARAM PARA DORMIR NO QUARTO DELE.FIQUEI À VONTADE.MEU PRIMO FOI TROCAR DE ROUPA PARA DORMIR E DAÍ PERCEBI O QUANTO ELE TINHA CRESCIDO E SE DESENVOLVIDO.ELE,QUE NÃO É TÍMIDO QUANTO EU,TIROU A ROUPA E FICOU SÓ DE CUECA PARA DORMIR,POIS FAZIA MUITO CALOR.DAÍ ME PERGUNTOU SE EU NÃO IA FAZER O MESMO.ESTÁ COM VERGONHA,PERGUNTOU ELE COM UM RISO SACANA.
NÃO,RESPONDI MEIO SEM GRAÇA.CLARO QUE ESTAVA,POIS NÃO TINHA O CORPÃO DELE.ELE DEITOU E FALOU QUE EU PODIA APAGAR A LÂMPADA QUANDO QUISESSE.
TROQUEI DE ROUPA,DEITEI E APAGUEI A LUZ.MAS NAQUELA PRIMEIRA NOITE NÃO ACONTECEU NADA.SÓ FIQUEI PENSANDO NELE DE PAU DURO E NÃO VIA A HORA DE AMANHECER O DIA.ACORDEI COM OS GALOS CANTANDO E O SOL JÁ ALTO.MEU PRIMO JÁ TINHA SE LEVANTADO.E PARA A MINHA SURPRESA,QUANDO OLHO NA CAMA DELE,VEJO UMA CUECA VERMELHA.LEVANTO DE PAU DURO,VOU ATÉ A PORTA
E FECHO COM A TRAMELA PARA NINGUÉM ENTRAR.VOU NA CAMA DELE,PEGO A CUECA RAPIDAMENTE E LEVO AO NARIZ,BEM NO LUGAR DA SUA PICA.NÃO SEI O QUE DIZER,MAS FOI UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA.SENTI O SEU CHEIRO DE SUOR E UM LEVE ODOR DA URINA DELE.ERA DEMAIS.EU FAZIA TUDO DEPRESSA COM MEDO DE ALGUÉM CHEGAR E BATER NA PORTA.COMECEI A ME MASTURBAR.ESTAVA NO CÉU.PENSAVA NELE,EM SUA BELEZA,NO SEU TÓRAX,NOS SEUS BRAÇOS,NA SUA BELEZA CAIPIRA, DO MATO,QUE DELÍCIA.ATÉ QUE GOZEI NA MINHA PRÓPRIA CUECA.FOI DEMAIS.COLOQUEI A CUECA DELE NO MESMO LUGAR QUE ESTAVA E FUI ME VESTIR.AINDA BEM QUE NINGUÉM BATEU NA PORTA.LEVANTEI E FUI PARA O BANHEIRO COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA.MAIS UM DIA ME ESPERAVA.
MAS NÃO SERIA UM DIA COMUM,SERIA UM DIA DIFERENTE,NA ROÇA,COM O MEU PRIMO GOSTOSO...CONTINUO DEPOIS.LEIAM E COMENTEM.
E RESPONDAM UMA COISA:CÁ ENTRE NÓS,HOMENS QUE GOSTAMOS DE HOMENS,SEXUALMENTE FALANDO,QUEM JÁ NÃO CHEIROU A CUECA USADA ALGUÉM?E SENTIU AQUELE CHEIRO DE OUTRO MACHO?
ABRAÇOS

5 comentários:

Anônimo disse...

de quase todos os amigos que acho gostoso eu ja cheirei a cueca, quanto tive a oportunidade, claro!

Gustavo

somente para machos disse...

GUSTAVO,MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.
CONTINUE VISITANDO O BLOG E COMENTANDO TAMBÉM.

Mister Man disse...

Prezado amigo,
Eu poderia resumir minha visita a algumas palavras de gratidão por você ter mencionado espontaneamente meu blog no seu. No entanto, não vou me conter. Eu adoro contos eróticos e o seu blog está bom demais. Preciso lhe dar os parabéns.
Eu mantenho o Mister Man Club há um ano e três meses. Ao contrário do que muita gente pensa, nós sabemos o quão difícil é manter um blog no ar, criando, postando e recebendo críticas e elogios. Sabemos também que é muito prazeroso e um dos maiores prazeres e obter o reconhecimento de pessoas que jamais vimos. Também por este motivo, eu gostaria de lhe parabenizar e dizer que vou ficar no meu canto torcendo para que você continue exercendo plenamente sua liberdade de expressão e que faça muito sucesso.
Um grande e fraterno abraço e muito obrigado por tudo.
Mister Man

Anônimo disse...

CARA EU ADORO CHEIRAR CUECAS ..ME ADD NO MSN OU ORKUT...E O MESMO EMAIL..JHONYGOSTOSO71@HOTMAIL.COM...QUEM SABE ROLA UMA CONVERSA BACANA!!!

Anônimo disse...

Oi cara essa historia, se parece com a minha,
quem nunca cheirou uma cueca de um primo.....
me adiciona no msn:leozinho_viado14@hotmail.com
quem sabe naum rola um clima entre ajente.....shuashuashua