Powered By Blogger

sábado, 27 de junho de 2009

Policial troncudo metendo gostoso numa bundinha

Pessoal, me desculpem o sumiço. Mas o blog continua ativo e segue abaixo um novo conto. Espero que gostem. Por favor, comentem o conto, mesmo que não gostarem. Também podem fazer sugestões de temas e outros assuntos relacionados. Por favor, respondam a enquete ao lado. Não tenha medo de comentar ou responder a enquete, pois sua identidade não será revelada de forma alguma.

Outro assunto importante que trago aqui é uma campanha contra a homofobia.
Por favor, entrem no site a seguir e assine o abaixo-assinado a favor da aprovação do Projeto de Lei Complementar n º 122/06 que criminaliza a homofobia. Precisamos nos engajar nesta luta contra a violência, pois não queremos continuar vendo tanta barbárie em praça pública contra as pessoas por causa de suas sexualidades. Não feche os olhos para essa realidade, precisamos punir os atos de intolerância, sejam eles de qualquer natureza. Entrem no site e confiram:

https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php

Obrigado pela compreensão e divirtam-se.


Policial troncudo metendo gostoso numa bundinha

Sou policial militar e o que vou lhes contar aconteceu de fato numa ronda noturna.
Sempre fui tarado por uma bunda gostosa. O que mais me dá tesão é o poder de submissão que exerço sobre outro homem. Gosto de humilhar, fazer o cara chorar e chegar aos seus limites, usando minha força física. Sou muito forte e, modéstia a parte, me acho bonito e muito gostoso. E aí daquele que cair na minha vara, pois tenho o pau grande, grosso, gostoso e sou muito fogoso, enquanto não gozo dentro do cuzinho não dou sossego. Foi numa noite fria, rua deserta, eu estava sozinho, dirigindo a viatura bem devagar, quando vejo um carinha magro e alto sentado numa calçada e fumando. Parei a viatura, desci e ordenei que o moço encostasse no muro com as mãos para cima. Ele ainda hesitou, mas eu disse que atiraria se ele não me obedecesse. Mesmo resmungando ele me obedeceu e fui fazer uma revista nele. Daí quando comecei a passar em seu corpo ele continuou resmungando baixinho e falando palavrões. Usando da minha autoridade eu lhe disse:
- Você fica quieto rapaz, estou cumprindo meu dever, se você não me obedecer te levo em cana, mas se ficar mansinho te deixo ir embora em paz.
- Então leva. – o cara me desafiou. Aquelas palavras fizeram meu sangue esquentar na hora, e imediatamente algemei o folgado e empurrei-o para o caburão da viatura.
Chegando na delegacia não havia movimento, dado o horário que era muito tarde. Puxei o cara para fora do caburão, levei-o para dentro da delegacia, e disse – lhe:
- Agora você vai ter que se explicar o que estava fazendo e ainda vai responder por desacato. Como não havia movimento o delegado me atendeu imediatamente e fez a ocorrência. No entanto o dito cujo teria que passar uma noite na cela pelo menos. Eu levei-o para uma cela vazia que havia na delegacia e enquanto caminhávamos pelo corredor, pude reparar melhor em sua bundinha, que estava bem delineada pela bermuda. Ele era um rapaz jovem, cara de bebê e até bonitinho. Sua bunda dentro da calça parecia bem empinada. Ao chegar na cela, já de pau duro, empurrei o menino para dentro, tirei suas algemas, tranquei a cela e fui saindo. Nesse momento em que saía pelo corredor, já depois de ter trancado a cela, pude ouvir o sujeito dizer em voz baixa:
- Filha da puta do caralho!
Por mais que ele xingasse em voz baixa eu pude ouvir e voltei à cela e perguntei-lhe:
- O que foi que você disse?
- Nada seu policial, nada. – respondeu ele com a voz trêmula.
- Você me xingou, eu ouvi !!! – repliquei a ele furiosamente.
- Agora você vai apanhar. – tornei falar pra ele.
Nisso destranquei a cela, entrei e tranquei-a novamente pelo lado de dentro.
- Não seu PM, desculpa, desculpa... – implorava o sujeito
Mesmo assim eu disse a ele que agora não adiantava pedir, agarrei-o pelo pescoço , o enchi de porrada e dei-lhe uma surra para fazer ele miar.
Ele berrava feito um louco pedindo para mim parar. Mas dei uma lição nele e disse que era para ele aprender a me respeitar. Depois da surra ele caiu num colchão que estava na cela e ficou lá gemendo. Pior que tudo isso me deu um tesão enorme, e meu pau que já estava meia bomba ficou duro e crescido. Apesar de o cara ter me ofendido, bater nele me deixou excitado, pois adoro submeter alguém à minha força e ao meu poder. Olhei para os lados, para conferir se alguém não estava espiando – o que era muito difícil, pois esta cela era no final de um corredor, num local isolado – não pensei duas vezes, desatei o cinto, desabotoei a calça cinza, abri o zíper e coloquei meu pinto pra fora, que já estava doendo de tanto tesão. Cheguei perto do rapazinho e tentei mijar nele, mas não consegui, meu pau estava duro demais. Continuei tentando até que mijei tudo na cara dele. Depois de sentir um alívio com a mijada, meu cacete continuava duro, daí ordenei para o rapaz:
- Tira a roupa.
- Pra que? Perguntou ele quase sem conseguir falar.
- Não te interessa, você tem que me obedecer se não quiser apanhar de novo de mim.
Com isso ele foi tirando lentamente o tênis. Eu dei um grito nele:
- Mas é pra andar rápido , ou você quer que eu tire pra você?
- Não seu PM pode deixar, já vou tirar.
- É melhor mesmo – respondi.
Ele estava de tênis, bermuda – apesar do frio – camiseta e blusa com touca.
Usava uma cueca vermelha que deixava bem apertada sua bundinha – aquilo me deixou louco. Quando ele estava totalmente nu eu mandei ele encostar na parede com as mãos para cima. Eu cheguei junto dele, abracei o por trás, dei uma pegada na bundinha dele só com uma mão enquanto segurava na cintura dele com a outra, e disse-lhe no ouvido esquerdo:
- Eu vou comer essa sua bundinha, você queira ou não, tá bom?
Daí ele começou a chorar e pedir pra mim:
- Não faz isso não, eu nunca dei pra ninguém, vai doer muito, faço o que o senhor quiser mas não faz isso comigo não.
- Primeira vez? Tudo tem a primeira vez, e a culpa é sua mesma que me deixou de pau duro. Está vendo? – disse estas coisas enquanto esfregava minha barba no pescoço dele e meu pinto cabeçudo na bundinha dele.
- O único jeito é dar pra mim, se não quiser apanhar de novo. Agora chupa meu pau, vai.
Virei ele de frente pra mim e o fiz se abaixar para chupar minha rola. Ele ficou sem querer chupar, mas eu dei uns tapas na cara dele e mandei ele chupar logo.
Ele começou passando a língua na cabeça do meu pinto e eu forçava a cabeça dele pra ele chupar mais forte.
- Se morder vai apanhar, e é pra engolir até a última gota de porra, tá ouvindo? – ordenei a ele, que balançou com a cabeça afirmativamente, pois não podia falar de boca cheia.
Ele tinha uma boquinha pequena e sofreu pra chupar toda minha piroca dura, mandei ele chupar o saco também e engolir todo o cacete duro. Ele ia chupando com aquela boquinha quente e isso para mim era um tesão.
- Isso, chupa gostoso o seu macho, vai...
Não demorei muito e gozei em sua boca. Foi tanta porra que saiu do meu caralho que o coitado deixou escorreu um pouco pelo canto da boca. Mas eu falei bravo com ele:
- Não deixa cair nenhuma gota senão você apanha. Daí ele passou a língua pelos lábios para resgatar o esperma que saia pelos cantos da boca.
- Engole tudinho e limpa o meu pau com a língua. – Ordenei novamente
- Isso, é assim que se faz.
Ele engoliu todo meu leite grosso e eu continuava de pau duro.
Agora eu queria era foder, mas foder muito.

*Caros leitores, este conto continua na próxima edição, eu só vou postar a continuação se vocês comentarem, ok? Brincadeira, mas aguardo muitos comentários. E usem CAMISINHA SEMPRE !!!

59 comentários:

Anônimo disse...

Parece mais um filme de terror... Quanta ignorância!!

Fernando disse...

que bom que vc voltou a escrever. seus contos sao muito excitantes ! muito, nunca li contos sao bons quantos os teus. mal posso esperar pela continuacao desse conto, e que muitos outros contos aparecam em breve.
abraco

Fernando disse...

quando vem o proximo conto ?

somente para machos disse...

FERNANDO, OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO. AINDA NÃO SEI QUANDO POSTAREI A CONTINUAÇÃO DESTE CONTO, MAS QUERO FAZÊ-LO ATÉ O MÊS DE SETEMBRO NO MÁXIMO. PEÇO QUE ACOMPANHE O BLOG, OK? BOA LEITURA.

Anônimo disse...

nossa cara que horror.. espero que isso seja pura fantasia da sua mente doente. vai se tratar seu porra.. idiota. alias todos os policias sao idiotas e analfabetos.. imbecil. vai pro inferno.. que o demonio te carregue pro inferno e que sua alama queime no fogo do inferno.

Fernando disse...

e o proximo conto ? aguardo anciosamente !

Fe disse...

e o proximo conto ? quando vem ? abraco

chicao388 disse...

adorei muito bom, fiquei com tesão

Anônimo disse...

adorei seu conto.
voce é policial mesmo?
sempre tive vontade de dar para um.
se tiver afim, sou boa pinta de bundinha bem gostosa e gulosa, meu email é peixecaliente@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Sei que isso é apenas uma fantasia mas sexo com violência é doença, Neste caso, juridicamente falando é atentado violento ao pudor, com pena inclusive prevista em lei. Sexo bom e sadio é aquele feito de acordo com o outro e nada deve ser obrigado. NÃO ADIANTA NADA ESTA É A TÍPICA POSTURA DE UM HOMOFÓBICO. Então sugiro: O policial todo gostosão violenta várias veses o indefeso rapaz e depois o leva para um terreno baldio e o executa sem deixar vestigios. hehehe. Ha, e depois faz sexo com ele denovo.

Anônimo disse...

Viado metido a machao. Deve ter sido violentado pelo pai, tio, irmao, cachorro e toda a mulecada do bairro. Agora fardado se acha o homem. Deve esconder o cacetete na bunda. Filho da Puta. Vai foder sua mae.

Anônimo disse...

quwro que mostre pra me bem gostoso

corsi disse...

qweria um homem policia assim me fudendo

Anônimo disse...

eu queria que você fizese isso comigo

Anônimo disse...

Queria eu chupar o seu pirú

Anônimo disse...

Cara vc não sabem o quanto um macho fardado pode ser delicioso. Eles sabem ser energicos e aconchegantes ao mesmo tempo. Posso dizer que sabem fazer com força, mas também com mito carinho. Afinal essa é a essencia de ser um macho.

somente para machos disse...

AGRADEÇO A TODOS OS COMENTÁRIOS ENVIADOS,E QUERO DIZER QUE QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA COINCIDÊNCIA.
OBRIGADO E CONTINUEM COMENTANDO.

Anônimo disse...

tento dar mole pro um motorista de onibus que passa em frente da minha casa e ele ja deu mole pra mim tbm so que eu nunca dei pra ele e ele naum deu o pau dele pra mim ainda naum !!

Anônimo disse...

Morro de vontade de trepar com um policial, ainda mais com o tipo de rola que ele descreve, como faço para encontrar esse pm, queria sentar nessa vara!!!

Renato disse...

Morro de vontade de trepar com um policial, ainda mais com essa rola que ele descreve, como faço para encontrá-lo? Eu queria sentar nessa vara!!!

Anônimo disse...

ja penso em se trata pq abuso de autoridade e uam coisa mas i sso ja e de mais

Anônimo disse...

Amei o conto, apesar de meio violento vejo apenas como uma fantasiasexual (imagino o policial falando gostoso na minha orelha). Queria muito um policial autoritário desse pra mim. Delícia!

Vanuell disse...

Fala sério!!!! é muito excitante! Mas que imaginação mais fértil! Pode ser que gostaria que isso acontecesse, mas só pela trajetória da história da pra ver que o fulano viajou na maionese. Ninguém merece ler uma história tão mal inventada!

Vanuell disse...

Fala sério!!! vai viajar na maionese assim lá na casa do papai! ninguém merece ler um conto tão ridículo e inventado!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei de pau duro com esse inicio de história.. sempre quiz q acontecesse comigo .....

Anônimo disse...

FUI SEQUESTRADO POR UM PMDDELICIOSO MAS ELE ERA VERSÁTIL, TRANSEI COM ELE NO DRIVE - IN, DEI PARAELE TAMBÉM E COMI MUITO...ELE SE CHAMAVA ROBERTO TESUDÃO.... FOI UM TESÃO VÊ-LO DE FARDA DE PAU DURÃO E SACÃO ENORME....

Anônimo disse...

ESTOU A PROCURA DE UM BELO E DELICIOSO POLICIAL MILITAR COROA, DE 40 À 60 ANOS.RESIDO EM SÃO PAULO CAPITAL ZONA 4. BPMM.QUEM ESTIVER AFIM BASTA ME LIGAREM:
011-6947-8998.K.DU.

Anônimo disse...

mmmmmmmmm fiquei com o pauuu duroo duroo cuanta tesao meu deus...

Anônimo disse...

Sou fernando, moro em vila velha-es e tenho 25 anos. Sempre gostei de mulher, sou e, modestia parte, me acho muito discreto e sigiloso. As vezes chego ao ponto de discriminar homossexuais e ter amizades com poessoas que compartilham isso.. tenho amigos que odeiam gays e nao duvido que possam agredir um ao ver em via publica.. Mas eu tive uma experiencia com homem quando era mais novo. Gostei de ficar com homem tambem. Tenho um tesao ao ver um cara macho, super discreto, com porte de homem. Eu sou magro, nao sou forte, mas to sentido atraçao por homens assim. É tenso cara... vlw por poder compartilhar isso pois nao falo disso nunca para amigos e familiares... vlw, abraço

Anônimo disse...

sou fernando, 25 anos e sou de vila velha-es.. postei um topico aki antes e, so pra continuar cara, porra, coitado dele, mais um hetero no mundo q vai dar bunda agora!! desgraçou a vida dele.. pow (desculpa a expressao mas é desabafo) comigo aconteceu algo semelhante, so q era mais novo.. sinto raiva com isso mas, ao mesmo tempo, me da muito, muito tesao so de imaginar a cena... cara, como eu qria q akele dia q me pegaram nao existisse.. seria normal!! rapaz, hoje eu sinto tesao sim por homens assim do jeito q vc falou.. eu tb sou magro e fiquei o dia todo imaginando a cena cara.. q merda..!! pow flws, desculpa ae, mas foi mais um desabafo... vlw, abraços

Anônimo disse...

se fosse verdade... daria processo estupro, agressao verbal, fisica, atentado pudor, daria ate explusao pro pm kkkkk
nao sei se eh verdade ou nao.. mas q foi foda foi...
fernando, vv-es

somente para machos disse...

Anônimo disse...

nossa cara... essa historia sua de pegar o cara na cela delegacia foi foda... pior q aconteceu algo ate parecido comigo na minha 1x.. dai em diante, gostei de ficar com h..
gosto de mulher mas homem ta me dando tesao do caralho.. pqp!!!
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 11h46min00s BRST

Anônimo disse...

Tenho fantasia te trepar cm pm e bombeiros de sampa, sou discreto,submisso,26 anos ,malhado,versátil,dotado,rabo lisão pronto p vcs abusarem, quero ser algemado, mijado,receber tapas na sara e bunda,fodido sem dó e cm mto sigilo e segurança...msn dotflexg@hotmail.com ,,,,,aguardo contato...

Anônimo disse...

Tenho fantasia te trepar cm pm e bombeiros de sampa, sou discreto,submisso,26 anos ,malhado,versátil,dotado,rabo lisão pronto p vcs abusarem, quero ser algemado, mijado,receber tapas na sara e bunda,fodido sem dó e cm mto sigilo e segurança...msn dotflexg@hotmail.com ,,,,,aguardo contato...

Anônimo disse...

Adorei o conto... Estou doido pra ver o final!!! Mas vc poderia arrumar um jeito de colocar fotos junto ao conto!!! Seria otimo, e muito excitante... ESTOU DOIDO DE TESAO! Qria ser esse policial... kkk
bjuss
ASS: Tarados_por_bundinhas_de_macho

Anônimo disse...

ADOREI ESSA HISTÓRIA , QUERO ELA SE REPITA NA REAL COMIGO, PODE SE TORNAR MEU AMIGO, SOU BOMBEIRO, GRISALHO, 50 ANOS, SOLTEIRO, MUIITO BEM DOTADO 20 CM DE ACCETE GROSSO, SOU VERSATIL, RESIDO EM SAMPA, ZONA OESTE, MEU NOME É EDU, MEU MSN É ceflaborea@hotmail.com e meu telefolne para contato é 011- 54526680, desejo que policiais gostosos e tesudos me liguiem para encontros assim comlo esse da história, RESIDO NA REGIAO DO 4. BPMM - LAPA.

Anônimo disse...

ADOREI, PODE SER MEU AMIGO? RESIDO EM SAMPA ZONA OESTE LAPA, CHAMO EDU , SOU BOMBEIRO, SOLTEIRO, DOTADISSIMO, VERSATIL, PROCURO POLICIAIS MILITARES PARAUMA GOSTOSA BRINCADEIRA. ME ADICIONA NO MEU MSN\; ceflaborea@hotmail.com e se algum PM coroa puder me contatar , faça pelo telefone tim 011-54526680. resido próximo ao 4. BPMM - LAPA.

Anônimo disse...

meu delicia esse conto .queria cair na suas nmaos
sera q posso?
segue ontt

ssafadaozn@hotmail.com
ou

83961071

marc

pati disse...

Nossa, não sabia que existiam tantos pms gays ou bi, sei lá...que decepção! Bom pra vcs gays,né... adorei o conto.
Beijos, Pati

Anônimo disse...

campanha contra a homofobia e um conto de estrupo parabens vc é muito correto (ironia) idiotas como vc deveriam estar preso aposto q o moderador num vai postar kkkkkkk censura

paulo cesar castro da silva disse...

Ja passei por isto mas nao fui preso e nem yeve violencia mas foi mto bom esta e mto boa

Anônimo disse...

Eu ri heim... kkkk Policiais assim, é foda. Tinha que ter mais amor ai véi, ao invés de bater no cara, fala primeiro com amor e depois dece o braço se ele não fizer o que vc manda.

Anônimo disse...

gostei do conto.eu qria ser o rapazinho q chupou o pau do militar...quero ser fodido por fardados...sigilo total....erivanfil@gmail.com

Anônimo disse...

sou um rapaz 29 anos...e gostaria muito de dar meu anel de couro para militares(sigilo total)....sempre tive vontade de ser fodido por militares..,mas ate hj so estou na vontade...nao sou afeminado....erivanfil@gmail.com

Anônimo disse...

rapaz de 29 anos procura militares para me foderem sem compromisso....(dou sigilo total) fardados, vcs mandam e eu obedeço...qro chupar varas de militares...etc...., erivanfil@gmail.com

Anônimo disse...

Gente q horror foi o pior conto q ja li na minha vida seria melhor ler o livro Jogos Mortais sexo selvagem é bom mais nao O Masácre Da Serra Elétrica eu q não queria dar de frente com ele pois eu ia fazer ele sofrer muitoo!!

Anônimo disse...

Ai quero tirar leite da sua mangueira. tem como? Marcos 96352 8188

Anônimo disse...

Sou de São Jose do Rio Preto - SP, SOU MULATO 1M94, BOCA CARNUDA E UMA BUNDA REDONDINHA, 17/18CM, SIGILOSO E DISCRETO, AFIM DE CONHECER PMS COMO ESSE DO CONTO. MSN MULATOESCRAVOBONDAGE@HOTMAIL.COM
SKYPE
VAGNER.FJRP

Anônimo disse...

Isso não é atitude de policial,porque pelo que eu saiba policial não gosta de comer.Gostam mesmo é de dar a bundinha malhada.
Pelo menos tomara que o cara que tá sendo estuprado no conto,seja corinthiano.

Anônimo disse...

Isso não é atitude de um verdadeiro policial,esse cara é um farçante,porque pelo que eu saiba policiais não gostam de comer bundinhas,eles gostam é de dar a bundinha malhada.

Ivan Ribeiro disse...

É, não é lá grande coisa, mas serve, você, não serve para escritor o vocabulario esta muito pobre, mas você chega lá é excitante o conto

Anônimo disse...

Adorei essa historia eu tb so tarado policial fardado parabem vc pelo jeito e muito gostoso


Unknown disse...

Estou com tesão até agora.... Nossa me deixou com inveja eu quero experimentrar o produto mais quero que você faça pior seja bem bruto comigo. Eu quero ouviu! Quero que você arrobe meu cu estou esperando pra conversar meu whatsapp +559193322952 ou +5592591181. Adoro caras com auyonomia preciso de um bofe assim ;) estou pronto pra vc

Anônimo disse...

QUERO FUDER MUITO COM SEU PAU FARDADO TESAO DI CARALHO ME LIGA 011-948751463 SOU TDITADO 20 CM MAS ADORO SE FUDIDO DE FARDA COM PAUZAO DE PM FARDADA MEU NI E E CARLOS SOUDE SAO PAULO.I

Anônimo disse...

Quero PM de farda para me coner gostoso.Adoro suruba militar. Meu fine 11-948751463 Carlos.

Unknown disse...

Entra em contato 85991111710

Anônimo disse...

Quero ser fudido por PM coroa pintao e sacao.Que goste de sexo.Sou dotadao 20 cm pau duro e versatil.Meu tel 11-951479899 Bombeiro Carlao.

Anônimo disse...

Quero dar para um fardado de sao paulo.Sou bombeiro louco pra ser fudido de farda.fone 11951479899 Carlao lapa sao paulo zona 4.BPMM.

Anônimo disse...

Quero dar para um fardado de sao paulo.Sou bombeiro louco pra ser fudido de farda.fone 11951479899 Carlao lapa sao paulo zona 4.BPMM.