Powered By Blogger

terça-feira, 8 de abril de 2008

CAMPANHA

*PREZADOS LEITORES, SEGUE ABAIXO A MENSAGEM ENVIADA PELO MISTER MAN A RESPEITO DA CAMPANHA INICIADA POR ELE. GOSTARIA QUE TODOS LESSEM COM ATENÇÃO.

ASSIM QUE POSSÍVEL ESTAREI POSTANDO UM NOVO CONTO, PEÇO A PACIÊNCIA DE TODOS. QUEM QUISER, PODE ESTAR VERIFICANDO OS CONTOS JÁ POSTADOS. ABRAÇOS.

Oi, amigo.Cá estou eu te dando satisfações sobre o andamento da Campanha Homens de Bem 2008. Abaixo o post do nosso início. O extrato da conta está publicado no blog.Um grande e fraterno abraço,Mister Man

Começa hoje, oficialmente, a coleta de contribuição da campanha Homens de bem - 2008.de acordo com nossa votação, a instituição que será beneficiada com o volume total de arrecadação será a Casa de Apoio Brenda Lee, em São Paulo/SP.A Casa Brenda Lee oferece abrigo, alimentação e oportunidade para pacientes vitimados pela AIDS e abandonados por suas famílias ou sem recursos para auto-manutenção. A instituição foi escolhida com 48% dos votos, considerando todos os votos obtidos no Mister Man Club e nos outros blogs participantes.De início algo importante, durante este mês a Mister DVD Vídeo doará R$1,00 por cada vídeo vendido e pedirá o mesmo aos seus amigos, que ficarão livres para escolher se querem (ou podem) participar da campanha. Além disso, donativos em dinheiro serão aceitos na seguinte conta poupança:Banco: Caixa Econômica FederalOperação: 013 (poupança)Agência: 0036Conta Poupança: 00010087-9Titular: Kleiton Salvino (um dos nosso colaboradores)Estou publicando hoje o extrato inicial da conta, no nosso ponto de partida. Começamos com R$25,06, dos quais R$15,06 doados por Mr. Kleiton e R$10,00 doados por um amigo nosso que pediu para permanecer anônimo. Semanalmente (às terças, para manter a regularidade) publicarei um extrato atualizado para que todos possam acompanhar o andamento do processo.Como eu disse antes aos senhores, não espero arrecadar grandes somas. E se não tenho esta esperança é porque não preciso. Quem necessita espera e, estejam certos, acham R$200,00 uma excelente ajuda.Conto com sua colaboração livre e cheia de vontade. Lembre-se: estou juntando doações, não "obrigações". Só se tem isso com vontade livre.Um grande e fraterno abraço,Mister Man

*O link do Mister Man é: http://mistermanclub.blogspot.com/2008_04_07_archive.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amigos. Cá estamos com a primeira prestação de contas da Campanha Homens de Bem - 2008.
Esta semana tivemos várias doações recebidas através da Mister DVD Vídeo. Estas doações são R$1,00 por parte da Mister DVD Vídeo e doações de R$1,00 por disco ou mais por parte dos nossos amigos.
Muito, muito, muito obrigado mesmo a todos que contribuíram.
Nosso saldo, até o momento é de R$240,36.
Estão computados neste valor doações realizadas até ontem.
Terça feira estaremos de volta com mais uma prestação de contas.
Contamos com sua ajuda.
[...]
Participam da Campanha Homens de Bem - 2008, você, eu e os seguintes blogs (em ordem alfabética):
Gay Downloads - http://www.gaydownload.blogspot.com/
M4You-Kinho - http://www.m4you-kinho.blogspot.com/
Mister Man Club - http://www.mistermanclub.blogspot.com
Somente Machos - http://www.somentemachos.blogspot.com/
Super CECG&B - http://centrogb.blogspot.com/
Todos Curtem - http://www.todoscurtem.blogspot.com/
[...]
Um grande e fraterno abraço,
Mister Man

Anônimo disse...

Amigo,
Aprestação de contas da Campanha Homens de Bem - 2008 para esta semana já está publicada no blog.
Obrigado pela divulgação.
Grande abraço,
Mister Man

Anônimo disse...

Meu amigo velho,
Cá estou eu novamente. E, como prometi, para anunciar mais uma prestação de contas.
O extrato já está publicado no Mister Man Club.
Já estamos com quase mil reais na conta. Estou felicíssimo com o resultado.
Um abraço enorme e muito, muito, muito obrigado mesmo pela força.
Mister Man

Anônimo disse...

Meu amigo,
Chegamos ao fim da Campanha Homens de Bem 2008. Conseguimos juntar R$1.207,11. Parte disto deve-se à sua ajuda. Muito obrigado.
Está publicada no meu blog a penúltima prestação de contas desta Campanha. Na próxima semana farei a transferência do dinheiro à Casa de Apoio Brenda Lee e a prestação de contas final.
Que fiquem registrados publicamente meus agradecimentos a você pela ajuda.
Até 2009!!!
Eu vou fazer novamente.
Nós vamos estar juntos?
Tenho certeza que sim.
Um grande e fraterno abraço e muito obrigado por tudo,
Mister Man