Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2008

CAMPANHA MISTER MAN

CAROS LEITORES, MAIS UM AVISO IMPORTANTE SOBRE A CAMPANHA DO MISTER MAN:

*ATÉ 16 DE MARÇO DE 2008 (DOMINGO), AMANHÃ, O MISTER MAN ESTARÁ RECEBENDO SUGESTÕES SOBRE AS INSTITUIÇÕES QUE OS LEITORES ACHAREM POR BEM AJUDAR, NO SEU PRÓPRIO BLOG.
POR ISSO, SE VOCÊ QUISER, ENTRE NO BLOG DELE E DEIXE SUA SUGESTÃO. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS. O LINK DELE É:
http://mistermanclub.blogspot.com/2008_03_02_archive.html

CAROS LEITORES, MAIS UMA VEZ PEÇO A ATENÇÃO DOS SENHORES PARA DIZER ALGO QUE CONSIDERO IMPORTANTE. CONFORME JÁ FOI DITO EM OUTRO POST, FOI ABERTA UMA CAMPANHA PELO TAMBÉM BLOGUEIRO MISTER MAN, E QUE ME DISPONHO A DIVULGAR COM TODOS OS MEUS RECURSOS POSSÍVEIS. POR ISSO QUERO MOSTRAR-LHES AS PRINCIPAIS DIRETRIZES DA CAMPANHA ENCABEÇADA POR ELE. SEGUE ABAIXO O PRÓPRIO TEXTO DELE, QUE MERECE SER LIDO:

Oi, amigo.Eu preciso que você preste atenção no que direi a seguir pois aí estão as regras básicas da Campanha Homens de Bem - 2008.

1. Amanhã encerra-se o prazo para indicar as instituições que poderão receber os donativos da campanha, conforme anunciado anteriormente.

2. A partir do dia 16 eu colocarei no meu blog uma enquete com as instituições indicadas (quatro até agora) e a enquete deve ficar no ar até o dia 30 de março para que se decida democraticamente a instituição que será beneficiada.

3. Eu sugiro (mas apenas "sugiro", você não tem obrigação alguma) que você também ponha a mesma enquete no seu blog.

4. Serão aceitos todos os votos, de todos os blogs participantes, tendo cada voto exatamente a mesma importância e valor independente do blog onde foi dado. Caso um blog não queira colocar a enquete, fica livre para fazer como achar melhor.

5. Antes que comecemos a receber os donativos eu devo enviar para você (e para os bloggeiros de todos os blogs participantes) um extrato da conta que receberá os recursos. Ela começará com R$10,00. É uma conta poupança da CEF.

6. Do início da coleta de donativos até o final da campanha (no dia 30 de abril de 2008) eu enviarei SEMANALMENTE um extrato escaneado da conta para seu controle e para que você, se desejar, possa publicar em seu blog e atestar para seus leitores a idoneidade de nossa iniciativa.

7. No final da campanha, todos os recursos arrecadados serão doados através de transferência bancária (DOC)entre a conta que recebeu os donativos e a conta da instituição beneficiada.

8. Cópias do DOC e do Recibo da insituição (em nome de "Homens de Bem") serão enviados para você no final da campanha para que você possa publicar e divulgar entre seus leiores.

9. A Mister DVD Vídeo participará ativamente do processo, doando um real por cada vídeo vendido no mês de abril e pedindo donativos aos seus clientes. Eu também participarei pedindo as pessoas que conheço a acho que podem ajudar. Cada um fazendo sua parte a coisa acontece naturalmente.

10. Eu sei que nós não vamos arrecadar milhares de reais mas vamos fazer alguma coisa. Eu prefiro uma realização (ainda que pequena) a um projeto grandioso que nunca se transforma em realidade. É tempo de fazer. "E quem sabe faz a hora, não espera acontecer." Não é?Como alguns de nós temem, é possível que nos julguem ou que ME julguem (já que nasceu de mim a idéia) mal. Não me importo. Um mês passa rapidinho. E em maio já não existirão dúvidas sobre nossa honestidade, boa intenção e disposição para ajudar a quem precisa.
Um abraço fraterno e obrigado por tudo,Mister Man

ESTAS SÃO AS PALAVRAS DO MISTER MAN, QUE ESTOU DIVULGANDO AQUI.
QUERO DIZER QUE NINGUÉM É OBRIGADO A NADA MESMO.
SÓ PEÇO QUE ANALISEM COM ATENÇÃO A PROPOSTA DELE, QUE, A MEU VER, É UMA ÓTIMA INICIATIVA, MAS QUE NECESSITA DE MUITA CORAGEM PARA SE LEVANTAR ESSA BANDEIRA.

SE QUISEREM, FAÇAM COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES .
O LINK DA CAMPANHA DO MISTER MAN É :
http://mistermanclub.blogspot.com/2008_03_02_archive.html

*ASSIM QUE POSSÍVEL POSTAREI UM NOVO CONTO.

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,
Os termos básicos da Campanha Homens de Bem - 2008 estão publicados em meu blog. Peço desculpas por não ter escrito diretamente pra você hoje. Já faz alguns dias que não estou me sentindo muito bem. Nada grave, mas uma daquelas viroses que nos deixa quebrados, com febre, a cabeça prestes a explodir.
Inciamos hoje a votação da instituição a ser beneficiada. Coloquei uma enquete em meu blog. Se você quiser colocar a mesma enquete no seu blog, todos os votos colhidos aqui serão aceitos sem objeção.
Meu blog e meu e-mal (misterman@uol.com.br) estão à sua disposição para o que precisar ou desejar.
Um grande e fraterno abraço,
Mister man

Anônimo disse...

Oi, amigo.
Cá estou eu te dando satisfações sobre o andamento da Campanha Homens de Bem 2008. Abaixo o post do nosso início. O extrato da conta está publicado no blog.
Um grande e fraterno abraço,
Mister Man

Começa hoje, oficialmente, a coleta de contribuição da campanha Homens de bem - 2008.
de acordo com nossa votação, a instituição que será beneficiada com o volume total de arrecadação será a Casa de Apoio Brenda Lee, em São Paulo/SP.
A Casa Brenda Lee oferece abrigo, alimentação e oportunidade para pacientes vitimados pela AIDS e abandonados por suas famílias ou sem recursos para auto-manutenção. A instituição foi escolhida com 48% dos votos, considerando todos os votos obtidos no Mister Man Club e nos outros blogs participantes.
De início algo importante, durante este mês a Mister DVD Vídeo doará R$1,00 por cada vídeo vendido e pedirá o mesmo aos seus amigos, que ficarão livres para escolher se querem (ou podem) participar da campanha. Além disso, donativos em dinheiro serão aceitos na seguinte conta poupança:
Banco: Caixa Econômica Federal
Operação: 013 (poupança)
Agência: 0036
Conta Poupança: 00010087-9
Titular: Kleiton Salvino (um dos nosso colaboradores)

Estou publicando hoje o extrato inicial da conta, no nosso ponto de partida. Começamos com R$25,06, dos quais R$15,06 doados por Mr. Kleiton e R$10,00 doados por um amigo nosso que pediu para permanecer anônimo. Semanalmente (às terças, para manter a regularidade) publicarei um extrato atualizado para que todos possam acompanhar o andamento do processo.

Como eu disse antes aos senhores, não espero arrecadar grandes somas. E se não tenho esta esperança é porque não preciso. Quem necessita espera e, estejam certos, acham R$200,00 uma excelente ajuda.
Conto com sua colaboração livre e cheia de vontade. Lembre-se: estou juntando doações, não "obrigações". Só se tem isso com vontade livre.
Um grande e fraterno abraço,
Mister Man