Powered By Blogger

terça-feira, 4 de março de 2008

MEU PRIMO SACANA,SAFADO E GOSTOSO-PARTE 05 (FAZENDO SEXO A TRÊS:EU,MEU PRIMO E O AMIGO DELE)

CAROS LEITORES,

AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSÃO E PACIÊNCIA EM TEREM AGUARDADO TANTO TEMPO PARA QUE EU PUDESSE POSTAR UM NOVO CONTO.

CONTINUAREI O CONTO ANTERIOR, COM A PARTE 5 DO MESMO TEMA

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM POR FAVOR. A OPINIÃO DOS LEITORES É MUITO VÁLIDA PARA MIM.
DESEJO A TODOS UM EXCELENTE 2008, COM MUITO SEXO E GOZOS.

MEU PRIMO SACANA, SAFADO E GOSTOSO-PARTE 05 (FAZENDO SEXO A TRÊS:EU,MEU PRIMO E O AMIGO DELE.)

MINHAS FÉRIAS JÁ ESTAVAM QUASE TERMINANDO, MAS EU CONTINUAVA A CURTIR AQUELE MEU PRIMO GOSTOSO, QUE VIVIA SEMPRE ME SURPREENDENDO. CERTO DIA, AO ANOITECER, NA AUSÊNCIA DOS PAIS DELE, MEU PRIMO TROUXE PARA CASA UM DOS SEUS AMIGOS. PRIMEIRO SAIU DIZENDO QUE IA NUMA FESTA, ME CHAMOU PARA IR JUNTO COM ELE, MAS EU NÃO QUIS,PREFERI FICAR EM CASA. PASSADO QUASE UMA HORA DE RELÓGIO, PERCEBO ALGUÉM CHEGANDO. OUVI VOZES,UMA ERA DO MEU PRIMO, A OUTRA NÃO SABIA. ENTRARAM NA SALA E SE DIRIGIRAM AO QUARTO. MEU PRIMO ENTROU PRIMEIRO E ME APRESENTOU PARA O SEU AMIGO. EU CUMPRIMENTEI O ESTRANHO NORMALMENTE, APERTANDO-LHE A MÃO.
MEU PRIMO DISSE QUE ERA SEU AMIGO. TUDO BEM. PERGUNTEI POR QUE VOLTOU LOGO DA FESTA. MEU PRIMO RESPONDEU QUE A FESTA ESTAVA SEM GRAÇA, NÃO TINHA NADA DE BOM E RESOLVEU VOLTAR PARA CASA. SENTADOS NA CAMA, LADO A LADO, DE FRENTE PARA MIM, QUE ESTAVA NA OUTRA CAMA PARALELA, MEU PRIMO E SEU AMIGO CONVERSAVAM COMIGO.
O AMIGO DO MEU PRIMO, ASSIM COMO ELE, ERA MUITO VIRIL, TINHA UMA BELEZA QUE SE DESTACAVA MUITO. SUA VOZ GRAVE ME DEIXAVA ARREPIADO. COMECEI A SENTIR UM TESÃO ENORME POR AQUELE RAPAZ, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ELE TIROU A CAMISETA E DEIXOU À MOSTRA SEUS MÚSCULOS RÍGIDOS E SEUS PEITOS AVANTAJADOS. O CARA FICOU SÓ DE CALÇA JEANS E BOTAS NOS PÉS, SENTINDO-SE À VONTADE, MEIO DEITADO NA CAMA, COMO SE ESTIVESSE EM CASA MESMO. AQUILO ME DEU VONTADE DE AGARRÁ-LO, LAMBÊ-LO E CHUPÁ-LO TODO, MAS EU FIQUEI NA MINHA. NÃO PODIA FAZER ISSO. MEU PRIMO SAIU DO QUARTO POR UM TEMPO E FICAMOS CONVERSANDO. ISSO ME DEIXOU MAIS NERVOSO, EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO NA MINHA FRENTE: UM MACHO LOIRO, MAS QUEIMADO DO SOL, SARADO, MUSCULOSO, ATÉ BONITO E GOSTOSO. ESTAVA ME DEIXANDO SEM AR. E NESSE BATE-PAPO ELE TOCOU NO ASSUNTO DE NAMORAR. FALOU DAS SUAS AVENTURAS COM MENINAS E DISSE-ME QUE SAIU DA FESTA PORQUE NÃO VIU NADA DE BOM LÁ. EU FICAVA SÓ OUVINDO E CONFIRMANDO O QUE ELE DIZIA. TEVE UM MOMENTO QUE ELE DISSE QUE ESTAVA NA MAIOR SECA, MAIS DE UMA SEMANA SEM DAR UMA, SÓ BATENDO PUNHETA. EU SORRI SEM GRAÇA, MAS ELE CONTINUOU O ASSUNTO. DISSE PARA MIM QUE QUERIA UM RABO, NEM QUE FOSSE DE OUTRO CARA. EU DEI RISADA NOVAMENTE, SEM GRAÇA. ELE INSISTIU: EU FALO SÉRIO, NÃO BRINCANDO, VOCÊ TOPA?
LEVEI UM SUSTO COM AQUELA PERGUNTA E FIZ QUE NÃO ENTENDI. PERGUNTEI PARA ELE:
-COMO?
-EU PERGUNTEI SE VOCÊ TOPA BRINCAR COMIGO. DISSE O LOIRO.
-BRINCAR? REPLIQUEI.
-BRINCAR, TREPAR, DAR O , É ISSO. VOCÊ NUNCA FEZ ISSO? SEU PRIMO DISSE QUE VOCÊ JÁ FEZ COM ELE. RESPONDEU O SAFADO DO CARA.
-FIQUEI MUDO NAQUELE MOMENTO. COMO MEU PRIMO PÔDE SER TÃO SAFADO ASSIM, A PONTO DE CONTAR O QUE TÍNHAMOS FEITO? PENSEI COMIGO.
-NÃO PRECISA FICAR ENVERGONHADO, SEU PRIMO É MEU MELHOR AMIGO, ELE ME CONTOU ISSO PORQUE CONFIAMOS UM NO OUTRO.
E EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS DE VONTADE. DESDE A HORA EM QUE TE VI FIQUEI DE PAU DURO. ALIÁS, EU JÁ TAVA DURO COM AS HISTÓRIAS QUE SEU PRIMO ME CONTOU, MAS AGORA FIQUEI MAIS AINDA. EU SEI QUE VOCÊ GOSTOU DE MIM, NÃO TIRAVA OS OLHOS DOS MEUS PEITOS E DO MEU PAU, ASSIM QUE CHEGUEI. FALANDO ISSO, ELE FOI TIRANDO A BOTA E A CALÇA JEANS.
REALMENTE ELE É IRRESISTÍVEL,PENSEI COMIGO.
FICOU SÓ DE CUECA, DEIXANDO À MOSTRA SUAS PERNAS MUITO BEM TORNEADAS, SUAS COXAS GROSSAS E PELUDAS, MAS SEM EXAGEROS, SEU TÓRAX SARADO, SEUS PEITOS, SEUS MÚSCULOS E SEUS BRAÇÕES. ELE É LOIRO, MAS ESTAVA MORENO POR CAUSA DO SOL. SUA PELE ERA TODA UNIFORME, SEM MARCAS OU DEFORMAÇÕES. EU ESTAVA BABANDO COM TUDO AQUILO.
ELE SENTOU-SE NA MESMA CAMA QUE EU ESTAVA E FICOU PUXANDO CONVERSA COMIGO, ATÉ QUE ME CONVENCEU A TIRAR A ROUPA TAMBÉM E FICAR SÓ DE CUECA, POIS ESTAVA CALOR. E EU ESTAVA MESMO SUANDO COM TODA ESSA SITUAÇÃO.
MEU PRIMO SUMIU NÃO SEI PARA ONDE. EU SEM JEITO PERGUNTEI POR ELE,
O QUE O CARA RESPONDEU:
-DEVE ESTAR POR AÍ, ELE ME DISSE PRA GENTE FICAR À VONTADE.
EU FIQUEI PUTO COM ISSO, PORQUE MEU PRIMO PLANEJOU TUDO E SAIU, ME DEIXANDO SOZINHO COM AQUELE ESTRANHO E TARADO ACIMA DE TUDO.
O PAU DELE FORMOU UM VOLUME ENORME QUE PARECIA QUE IRIA ESTOURAR DEBAIXO DA CUECA PRETA. ELE AGASALHAVA A PISTOLA DENTRO DA CUECA MAS NÃO ADIANTAVA. SEU PAU ESTAVA MUITO VIVO, E QUERIA SAIR PRA FORA, QUERIA FICAR LIVRE, SEM NADA O INCOMODANDO OU PRENDENDO-O. ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTOU MAIS E TIROU A CUECA. DEU UM SORRISO PARA MIM, EU FIQUEI SEM GRAÇA E ELE DISSE:
-GOSTOU ? TÁ SÓ OLHANDO... E DEU RISADA SAFADA PRA MIM. NÃO AGUENTO MAIS, ESSA CUECA TÁ ME APERTANDO. DISSE O AMIGO DO MEU PRIMO.
CADÊ AQUELAS REVISTAS DE PUTARIA QUE SEU PRIMO TEM? DISSE LEVANTANDO-SE.
-NÃO SEI,RESPONDI.
E NISSO COMEÇOU A PROCURAR NAS GAVETAS DO GUARDA-ROUPA E ME PEDIU PRA AJUDÁ-LO. FUI PROCURAR TAMBÉM, SEM FAZER IDÉIA DE ONDE ESTAVAM ESTAS TAIS REVISTAS, MAS NÃO TIRAVA O OLHO DELE.
SEU PAU ERA ENORME, TÃO GRANDE QUANTO O DO MEU PRIMO, COM AS VEIAS AZUIS SALTANDO E A CABEÇA ROXA BRILHANDO.
FIQUEI COM UMA VONTADE ENORME DE AGARRAR E MAMAR AQUELE PISTOLÃO, MAS ME AGUENTEI. NÃO PROCURAMOS MUITO ATÉ QUE O CARA ENCONTROU AS REVISTAS. ERAM REVISTAS PARA O PÚBLICO GAY MESMO, SÓ COM FOTOS DE HOMENS SARADOS. ALGUMAS EU JÁ TINHA VISTO, POIS MEU PRIMO ME MOSTROU.
DAÍ O CARA SENTOU PERTO DE MIM, DO MEU LADO, E COMEÇOU A FOLHEAR UMA REVISTA E ME MOSTRAR. FIQUEI SEM JEITO, MAS OLHAVA TAMBÉM. E O PAU ENTRE AS PERNAS DELE ESTAVA DURO QUE NEM UMA ROCHA MESMO. NÃO AMOLECIA DE JEITO NENHUM. DE VEZ EM QUANDO ELE PASSAVA A MÃO NA TROUXA, COMO DIZEM ELES. PEGUEI OUTRA REVISTA TAMBÉM E FOLHEAVA. EU NÃO SABIA COMO REAGIR NAQUELA SITUAÇÃO, ESTAVA NERVOSO. ELE PARECIA CALMO E SEMPRE ME MOSTRAVA ALGUMA FOTO QUE ACHOU INTERESSANTE. AO LADO DELE SENTIA O FORTE CHEIRO DAQUELE MACHO, SENTIA TAMBÉM O CHEIRO AGRADÁVEL DAQUELA PICA DE JUMENTO, MISTURADO AO CHEIRO DE SUOR DELE. QUANDO ACABARAM-SE AS REVISTAS, ELE ME OLHOU, PEGANDO NA SUA PICA RÍGIDA E ME DISSE:
-ACHO QUE VOU BATER UMA, NÃO AGUENTO MAIS.
DEI UM SORRISO SEM GRAÇA E ELE PERGUNTOU:
-E VOCÊ, NÃO TÁ COM VONTADE DE BATER UMA NÃO? SEU PAU TÁ DURO.
-É MESMO, RESPONDI.
-RELAXA, DISSE ELE.
-QUER PROVAR DO MEU PAU? DISSE O SAFADO.
-COMO? PERGUNTEI ASSUSTADO.
-PERGUNTEI SE VOCÊ QUER PROVAR MINHA ROLA. RESPONDEU O LOIRO.
-VAMOS, TIRA ESSA CUECA, ORDENOU ELE, COM SUA VOZ IMPONENTE DE MACHO DOMINADOR, QUE OBEDECI.
TIREI A CUECA, MEU PÊNIS TAMBÉM ESTAVA ERETO, MAS NÃO CHEGAVA A SER TÃO GRANDE QUANTO O DELE.
CONTINUÁVAMOS SENTADOS NA CAMA, LADO A LADO, E ELE, MUITO DO SAFADO, PEGOU MEU PÊNIS E SEGUROU COM UMA MÃO. EU QUASE GOZEI NAQUELA HORA, SENTINDO AQUELE MÃOZÃO QUENTE DE OUTRO MACHO ENVOLVENDO MEU PAU. NÃO FALEI NADA, MAS ELE SOLTOU EM SEGUIDA, CREIO QUE EM MENOS DE UM MINUTO. DAQUI A POUCO ELE PASSOU A MÃO NO MEU TRASEIRO E DISSE:
-QUE BUNDINHA GOSTOSA.
MAS QUANDO PERCEBI QUE ELE PEGAVA NA MINHA BUNDA E APERTAVA INCLUSIVE, EU RESISTI, E SEGUREI-O PELO BRAÇO, MAS ELE ERA MAIS FORTE QUE EU, E NUM SEGUNDO ME SEGUROU PELOS BRAÇOS E ME DISSE:
-CALMA, ADOREI SUA BUNDA, E VOCÊ VAI TER QUE ME DEIXAR EXPERIMENTAR, SEJA POR BEM OU POR MAL, VOCÊ QUEM SABE.
QUALQUER COISA CHAMO TEU PRIMO PRA ME AJUDAR A TE SEGURAR, MAS ACHO QUE NÃO VAI PRECISAR.
COM TUDO ISSO, EU TRANSPIRAVA MAIS AINDA, E ELE TAMBÉM.
MAS DEPOIS NOS ACALMAMOS E PARTIMOS PARA O AGARRA-AGARRA E PARA O ESFREGA-ESFREGA. NOS ABRAÇAMOS, AINDA SENTADOS NA CAMA, ENQUANTO NOS BEIJÁVAMOS NA BOCA, ELE PASSAVA A MÃO NA MINHA BUNDA- EU JÁ NÃO OFERECIA RESISTÊNCIA A ISSO- E POR OUTRO LADO EU PASSAVA A MÃO DIREITA NO PAU DELE, ENQUANTO COM A OUTRA O ACARICIAVA. QUE DELÍCIA DE MACHO, GOSTOSO, COM CHEIRO DE MACHO MESMO MISTURADO AO CHEIRO DE MATO. DE OLHOS FECHADOS NOS BEIJAMOS UM TEMPÃO. EU TAMBÉM LAMBIA OS PEITOS DELE, MAMAVA OS MAMILOS E CONTINUA BEIJANDO-O NA BOCA. O PAU DELE PERMANECIA DURO E EU ESTAVA QUASE GOZANDO COM AQUELA MÃO PASSANDO NO MEU TRASEIRO. ERA UMA SENSAÇÃO INCOMPARÁVEL. DE REPENTE PARAMOS DE NOS BEIJAR E DE NOS ACARICIAR E ELE DISSE, ME OLHANDO:
-FICA DEITADO AGORA, DE BARRIGA PARA CIMA.
EU OBEDECI SEM CONTESTAR. DEITEI-ME NA CAMA ELE JÁ VEIO PEGANDO NAS MINHAS PERNAS E LEVANTANDO-AS. NISSO ELE JÁ FOI SE ABAIXANDO E LAMBENDO MEU TRASEIRO, FOI LAMBENDO ATÉ CHEGAR NO ÂNUS MESMO.
-QUE CUZINHO LISO E GOSTOSO, ESTÁ MUITO CHEIROSO TAMBÉM.
DIZENDO ISSO METIA A LÍNGUA CADA VEZ COM MAIS FORÇA, CUSPIA E LAMBIA. MEU ESTAVA LISO POIS EU HAVIA RASPADO OS PELOS E NÃO FAZIA MUITO TEMPO QUE EU HAVIA TOMADO BANHO. ELE NÃO PARAVA DE LAMBER, E EU ME CONTORCIA E GEMIA SEM PARAR.
ELE, QUE ESTAVA NA PONTA DA CAMA, ABAIXADO ENQUANTO ME LAMBIA, LEVANTOU-SE DE REPENTE, COM O PAU TESO QUE NEM FERRO E DISSE QUE IA METÊ-LO EM MIM.
-AGORA EU COMO ESSE .
-VAI DEVAGAR, DISSE PRA ELE. EU ESTAVA COM MEDO DAQUELA PICA QUE PARECIA TER MAIS DE 20 CENTÍMETROS SÓ DE COMPRIMENTO.
ELE NEM ME DEU BOLA, FOI CUSPINDO NA MÃO E PASSANDO NA PICA, DEPOIS SEGUIU EM DIREÇÃO A MINHA BOCA E MANDOU QUE EU CHUPASSE:
-CHUPA LOGO AÍ, VAI! ORDENOU ELE.
EU, DEITADO, CONSEGUI CHUPAR AQUELA CHUPETA ENORME, QUASE ME ENGASGUEI, PORQUE O NEGÓCIO NÃO CABIA TUDO NA MINHA BOCA. O PAU DELE ESTAVA BABANDO, EU SENTIA O GOSTO DO LUBRIFICANTE ENQUANTO CHUPAVA SUA ROLA. ELE GEMIA BEM ALTO, DE OLHOS FECHADOS, AQUILO ME DEIXOU MAIS EXCITADO AINDA, QUASE GOZEI.
-CHEGA, DISSE ELE INTERROMPENDO A CHUPADA, BEM NA HORA QUE EU ESTAVA ME ACOSTUMANDO COM AQUILO.
-EU QUERO GOZAR NO SEU RABO, DISSE ELE, VOLTANDO PARA O OUTRO LADO DA CAMA, ONDE ESTAVAM MEUS PÉS.
ELE TORNOU A ME COLOCAR NA POSIÇÃO ANTERIOR, LEVANTANDO AS MINHAS PERNAS E COLOCANDO-AS SOBRE OS SEU OMBROS LARGOS, E FOI ME PENETRANDO COM AQUELA VARA ENORME, QUE PENSEI QUE NEM IA CABER. ELE FOI METENDO MESMO O PAU DENTRO DE MIM, QUE NEM UM CAVALO MESMO QUANDO ESTÁ QUERENDO TREPAR COM A FÊMEA. NÃO TEVE DÓ MESMO DE MIM, FOI ENFIANDO TUDO DE UMA VEZ. EU ME CONTORCIA, GEMIA E ATÉ GRITAVA. ELE ME SEGURAVA PELAS PERNAS E QUANTO MAIS EU GEMIA MAIS ELE METIA.
-É PRA AGUENTAR, DISSE ELE, TODO NERVOSO E SUADO.
QUANDO A CABEÇA ENTROU, PARECE QUE VI ESTRELAS, LOGO EM SEGUIDA, ENTROU O RESTANTE DO PAU, COMO UM TREM QUE ENTRA NO TÚNEL, COM TODA A VELOCIDADE. ELE FICOU UM TEMPO COM O PAU PARADO DENTRO DE MIM E DEPOIS COMEÇOU O VAI-E-VEM.
FUI ME ACALMANDO, E LOGO EM SEGUIDA ENTREI NO RITMO DELE TAMBÉM, AJUDANDO-O COM OS MEUS MOVIMENTOS. ERA MARAVILHOSO SENTIR AS ESTOCADAS DO PAU DELE NO MEU . UMA SENSAÇÃO QUE MISTURAVA DOR E PRAZER AO MESMO TEMPO.
ESTÁVAMOS TRANSPIRANDO. EU ESTAVA QUASE SEM AGUENTAR AQUELE VAI-E-VEM, MAS ELE ERA FORTE E VIRIL, NÃO PARAVA NEM UM SEGUNDO.
EU ESTAVA MORRENDO DE TESÃO DOS GEMIDOS DELE, QUE ERAM MUITO FORTES. ENQUANTO EU CHEIRAVA A CUECA DELE, SEGURAVA MEU PÊNIS ERETO COM A OUTRA MÃO E TENTAVA ME MASTURBAR. ELE TAMBÉM PEGOU NO MEU PAU E ME AJUDAVA NOS MOVIMENTOS, O CHEIRO DE MACHO DELE SE EXALAVA POR TODO O QUARTO, E ELE ME OLHAVA FIXAMENTE, NO FUNDO DOS MEUS OLHOS ENQUANTO ME COMIA.
DE VEZ EM QUANDO A ROLA DELE SAIA DE DENTRO DE MIM E ELE IMEDIATAMENTE ENFIAVA DE NOVO NO MEU .
ATÉ QUE CHEGOU O MOMENTO DE GOZAR. O CARA GOZOU MUITO, DEU UM URRO TÃO FORTE QUE ATÉ ME ASSUSTEI. SENTI TODO O LEITE DAQUELE MACHO DERRAMANDO DENTRO DE MIM. ERA QUENTE QUE NEM FOGO, FOI ESCORRENDO PELA MINHA BUNDA E ELE FICOU UM TEMPÃO PARADO COM A VARA AINDA DENTRO DE MIM. LOGO EM SEGUIDA EU TAMBÉM GOZEI. MEU GOZO FOI CAIR TODO NA MINHA BARRIGA E NOS MEUS PEITOS.
DEPOIS ELE FOI TIRANDO A PICA DEVAGAR DE DENTRO DE MIM, E PARA MINHA SURPRESA O PINTO DELE AINDA ESTAVA ERETO E RÍGIDO QUE NEM UM FERRO MESMO. ELE BATEU UMA PUNHETA ME OLHANDO, E QUANDO GOZOU AINDA SOLTOU MUITO ESPERMA EM CIMA DE MIM, NA MINHA BARRIGA E NO MEUS PEITOS. PARECE QUE NÃO IA MAIS ACABAR DE SAIR. DEPOIS DEITOU JUNTO COMIGO, NA MESMA CAMA.
NOS ABRAÇAMOS E NOS ACARICIAMOS, ATÉ QUE PEGAMOS NO SONO.
NÃO DEMOROU MUITO E MEU PRIMO CHEGOU E ENTROU NO QUARTO.
FICOU PARADO, OLHANDO PARA NÓS DOIS, QUE ESTÁVAMOS DEITADOS NA MESMA CAMA, ABRAÇADOS E NUS.
-QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? PERGUNTOU COM UM SORRISO SAFADO.
-JÁ FIZEMOS. RESPONDEU O AMIGO.
-ESTÁVAMOS BRINCANDO... CONTINUOU O AMIGO DANDO UM SORRISO SACANA TAMBÉM.
-SABIA-RESPONDEU MEU PRIMO.
-POSSO BRINCAR TAMBÉM? PERGUNTOU MEU PRIMO NOVAMENTE.
-CLARO QUE PODE- RESPONDEU O AMIGO.
COM ESSA RESPOSTA MEU PRIMO COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, FICANDO NU E JÁ FOI DEITANDO NO MEIO DE NÓS. NA CAMA DE SOLTEIRO FICAMOS BEM APERTADINHOS, EU, MEU PRIMO E O AMIGO DELE.

*PESSOAL, ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO.
*COMENTEM O CONTO, POR FAVOR, MESMO QUE NÃO GOSTARAM. ACEITO CRÍTICAS E SUGESTÕES.

9 comentários:

Anônimo disse...

ae, finalmente um post novo. otimo como sempre ! parabens, e valeu... voce sabe como escrever um conto excitante ! bem que um dia voce podia escrever um conto de um cara bem grande e meio gordo, com um carinha pequenininho e magro.. see ya

somente para machos disse...

FE, MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO. AGRADEÇO TAMBÉM PELA SUGESTÃO QUE VOCÊ DEIXOU.VALEU MESMO. CONTINUE VISITANDO O BLOG SE PUDER. ABRAÇOS

zac efron disse...

noosaa deve ter sido otimo pra vc ne????
eu achei super interessante adreiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!espero q vc continui a escrever pq eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Gostei do conto cara... bom mesmo... q vc acha de uma enrabada ou uma chupeta no meio da madrugada. ou o cara acorda no meio da noite com vontade meter ou o outro com vontade de chupar uma rola.. q acha?

Anônimo disse...

e quando sai o novo conto !? haha, quem mandou escrever bem...

somente para machos disse...

AGRADEÇO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, PELAS SUGESTÕES E CRÍTICAS. ASSIM QUE POSSÍVEL POSTAREI UM NOVO CONTO, TUDO BEM?
ABRAÇOS.

Fauno Satyr disse...

Poxa cara, que história ehn rapaz? To com pau estourando na calça jeans meu amigo! Faia mais d ano que lia um conto safado. Eu relamente curti teu texto, muito bem escrito, bem safado sem enrolação. Parabéns, vou sonhar com esse primo hoje cara.

Um abraço
Fauno Satyr

Anônimo disse...

Parabéns!seu conto é otimo estou com o pau tão
duro que parece que vai estourar...

Anônimo disse...

È impossivel ler e naum comentar, e que primo é esse em, nossa eu quero um desses...
me adiciona no msn: leozinho_viado14@hotmail.com
eu estou acompanhando todos os seu contos e todos estão de parabéns.........boa sorte cara q vc continue escrevendo contos bom como esse....
beijocas...